Se juntar todos ali, não sai um biro biro, e não é piada
Rafinha até foi bem, mas Vini JR não joga nada! Como disse Romário: um cara que tem 40 Jogos e não tem 10 gols, você espera o quê?
Luis Henrique e Endrick, eu diria.
Raphinha ainda se salva, mas precisa ser mais corajoso.
No mais, o restante, pra mim, é mais do mesmo.
O LH ser banco do Raphinha, até entendo e aceito. Mas o Endrick ser banco, não é possível.
O Endrick, pra mim, não é craque.
Mas na Seleção ele dá a vida e fede gol. Merece ser titular
Dói na alma ver Matheus Cunha com a 9 da seleção
Luis Henrique e Igor Thiago são muito bons, melhores que Endrick